Capítulo 3 |Night in the Woods
Você acordará de manhã, em sua sala. Abra o computador e saiba que o ensaio da banda é hoje. Esta é uma oportunidade perfeita para contar a todos sobre os eventos da última noite.
Vá ver a mãe e Bae, antes de ir ver Gregg. Além disso, você pode notar que o lado direito da cidade é finalmente acessível, mas não há nada, nem ninguém lá, além da ponte. Como de costume, haverá apenas algumas mudanças menores na cidade, todos terão algo a dizer, mas nada de especial, com relação ao assassinato.
Visite Gregg e vá ao ensaio da banda. Novamente, você terá que tocar Guitar Hero. Após o ensaio, Mae informará a todos sobre o que aconteceu ontem à noite. Mae e Bea decidirão ir à biblioteca para procurar pistas sobre os desaparecimentos mais recentes. O bibliotecário irá dizer-lhe para ir ao chão 3. Vá para o elevador.
Encontre o computador na sala azul.
Você pode ir ao primeiro andar, mas este não é o local que você está procurando. Depois de terminar de explorar, volte para o elevador e suba. Aproxime-se do computador na sala azul e um minigame começará. Você pode encontrar muitas informações sobre o fantasma.
A primeira pista do jornal: "Spectral Happennings at Possum Jump"
Dica do jornal Druga: "Os rumores fantasmagóricos assombram a nova Sociedade histórica"
Indice do jornal Trzecia: "Local Ghost" Little Joe "in in Again"
Você precisa encontrar três pistas para completar o minigame.
Depois de ter coletado essas três pistas, Bae irá perguntar se você quer ir agora. Você não encontrará mais nada aqui, então você pode desligar o computador. Após a visita na biblioteca, você se encontrará no lugar de Gregg para discutir os detalhes.
Após a conversa, você estará de volta para casa e você pode dormir, depois de ter realizado atividades como falar com o pai ou verificar o computador.
Novamente, em seu sonho, você terá que encontrar os quatro músicos. Um deles está à direita, no topo. O segundo está à direita do ponto de partida. Você deve escalar um pouco para encontrá-lo. O terceiro está na borda do mapa, à esquerda. Para obter o último, retroceda um pouco e descer. Retorne ao ponto de partida para o sonho terminar.
Se você for com Gregg, você vai para uma casa assombrada.
Ext morning, você pode decidir onde quer ir ao cemitério com Bea, ao parque com Angus, ou a uma antiga casa assombrada com Gregg. Escolha uma das opções, mas mais tarde no jogo, você ainda terá que visitar um dos locais restantes.
Casa abandonada
Depois de ir para a casa abandonada com Gregg, você vai assistir a uma curta cutscene e depois, você entrará no porão. Atravesse o porão e suba as escadas até o piso térreo. Em seguida, use o elevador para aumentar ainda mais.
Você pode ver a sala naquele andar, porque Gregg vai contar uma história lá. Ainda assim, você terá que ir para outro elevador. Faça o passeio mais alto e se aproxima de outro elevador. Está trancado e você tem que encontrar algo para abri-lo.
Nesta sala, você descobrirá o que foi que continuava a rangir.
Entre na próxima sala e pressione todos os botões lá. Veja o cutscene e entre na estátua na esquina. Por baixo, há uma caixa de ferramentas, mas isso não é suficiente para abrir o elevador.
Dê uma volta ao único elevador disponível, dois andares para chegar ao escritório. Em uma das mesas, existe o item que você precisa. Volte dois andares, onde o elevador fechado está. Assim que você derrubar, você entrará no porão.
Pegue o elevador próximo. Enquanto Gregg está trabalhando, você terá que garantir que você possa escapar, apenas no caso. A entrada que você tirou virá a ser trancada. Finalmente, Gregg terá sucesso com o elevador e você vai se dirigir para um novo local.
Após um momento de exploração, alguém vai subir no elevador. Gregg vai esmagar a janela e você fará a fuga para fugir.
Depois de voltar para casa, você pode ir dormir. Novamente, você terá um resfriado, mas este é diferente. Continue correndo em frente, até encontrar alguém. Fale com a pessoa e o sonho acabará.
O cemitério
Depois de chegar ao cemitério, depois de uma curta caminhada, Bae deixa sua mão ir e ir ao túmulo de sua mãe. Você, por outro lado, tem que encontrar o outro túmulo. Retroceda e use a tecla de interação sempre que o ícone da mão aparecer (três vezes).
Depois disso, Mae começará a se preocupar com Bae, então vá encontrá-la. Depois de uma conversa, verificará que ouve vozes provenientes da colina. Use o botão de salto para começar a subir.
Enquanto estiver no topo, você encontrará algumas figuras que começarão a fazer perguntas. Você pode dar apenas qualquer resposta, porque não importa aqui.
Responda as perguntas de acordo com sua própria consciência.
Após a conversa, você será solto e você entrará no próximo local. Lá, irá descobrir que a passagem está bloqueada. Salte para o telhado da capela próxima e salte sobre o portão. Fique no ramo mais longo e comece a saltar para encaixar o ramo e abra o portão.
Suba e, no fundo, você encontrará o túmulo que você estava procurando. Agora, você terá que dar uma olhada em volta para encontrar três marcadores. Dois deles estão à direita e o outro à esquerda do túmulo. Depois de comentários da Mae sobre isso, volte para Bae e fale com ela. Então, comece a saltar sobre o túmulo localizado à direita de Bae. Depois de pular três vezes, o solo se desintegrará e você encontrará um caixão.
Depois de um tempo, aparece um minigame, onde você simplesmente tem que abrir o caixão. Você deve alcançar o punho preto no canto superior direito e puxar pela tampa. Surgirá que você foi assistido e que tem que escapar.
O Parque
Você pode ir ao parque com Angus. Vá direto, enquanto conversa com ele. Cada vez que você dá uma volta, Angus irá entretê-lo com uma conversa agradável. Continue subindo a colina.
No próximo local, Angus vai parar pelo antigo atril. Ele vai subir enquanto você, depois da conversa com ele, tem que coletar dois dispositivos amarelos pendurados em arbustos. Eles estão à esquerda do atril. Depois de coletá-los, volte para Angus e a história continuará.
No próximo local, vá até o final do penhasco e fale com ele lá.
Depois de um tempo, um minigame começará, onde você precisa conectar estrelas para desbloquear uma constelação. Não há problemas com isso, porque é impossível estabelecer uma conexão incorreta.
Você deve descobrir quatro constelações para a cena do parque para terminar.
No dia seguinte, você terá que escolher novamente, entre Bea e Gregg.
Sair com Gregg
Se você for com Gregg, você vai acabar em um carro com Angus, mas em algum momento, você terá um pneu furado. Todos estarão pensando em como consertar isso. Você, por outro lado, vá para o lado direito e esquerdo do local e interage com o marcador. Então, aproxime-se do carro e acabará por descobrir que você realmente tem um sobressalente.
Mae ficará muito frustrada no banheiro e ela terá que dar as suas emoções.
Eventualmente, você alcançará seu destino e você poderá escolher o que comprar. Isso, no entanto, de modo algum afeta o que você realmente obtém. Depois, você vai ao banheiro, onde há um minigame para jogar, onde você desenrola papel higiênico. Simplesmente, continue tocando as teclas W e S alternadamente, até o final do jogo.
Depois, Mae tentará examinar o espelho. Use as teclas de movimento para mover as unhas no espelho.
O próximo jogo é o de desenrolar papel higiênico. Continue tocando a tecla C.
Depois, você terá que usar o secador de mãos. Usando o botão de interação, encha o bocal com papel higiênico.
Jogando na floresta.
Depois de retornar aos seus amigos, você começará a comer donuts, o que se assemelha a comer pizza no capítulo 1. Simplesmente, continue falando e comendo os dos donuts que parecem atraentes.
No dia seguinte, você vai testemunhar duas cenas e você vai voltar para casa. Desta vez, você não terá sonhos, enquanto dorme.
Sair com Bea
Se você for com Bea, irá para uma festa. Depois de várias cenas, você vai encontrar o anfitrião e entrar.
Após a conversa com dois novos amigos, você vai para o dancefloor. Dança um pouco, até que Jackie lhe diga que os dois estão de volta. As meninas irão para eles e você, fique no chão, até que Mae fique entediada. Vá para a direita, onde você pode conversar com uma nova pessoa. Então, volte para Beatrice e, depois de uma conversa mais longa, ela irá embora e você seguirá.
Agora, você tem que encontrá-la. Vá para a direita e salte para o telhado, sobre o carro, para chegar ao rio mais rápido. Continue pulando de um telhado para outro, onde está esperando. Depois da cena final, você vai voltar para casa.
Depois de acordar na manhã seguinte, saia. Enquanto você está indo para seus amigos, você será abordado por um policial. Depois de uma breve conversa, ele irá deixar você ir. Hoje, você poderá visitar um dos locais que ainda não visitou, ou seja, a casa abandonada, o cemitério, o parque. Quais locais estão disponíveis depende de qual deles, dos três que você já esteve. Os locais disponíveis são aqueles que você decidiu não ir para então. As descrições de cada um dos locais podem ser encontradas anteriormente no texto.
Durante a caça fantasma, você vai testemunhar uma cena escura.
Após a segunda viagem (casa abandonada, o cemitério ou o parque), você vai encontrar-se com todos e você vai para a floresta, para uma caçada fantasma.
Vá direto e o cenário irá lentamente passar de azul para vermelho. Eventualmente, você vai parar e você vai testemunhar uma cena, onde alguns cutieiros acenam um homem cativo que ele jogou uma mão cortada na cidade.
Depois disso, você ainda terá que fugir dos homens misteriosos. Independentemente de você superar os obstáculos, ou tropeçar sobre eles, este capítulo terminará.
Capítulo 4 |Night in the Woods
Agora, você vai jogar como Gregg ou Beatrice, dependendo de qual deles você passou mais tempo. Fale com todos no quarto e, em algum momento, vai acabar com que há alguém parado atrás da porta. A cena terminará. Independentemente de quem você estiver controlando, o jogo seguirá o mesmo caminho.
Você estará de volta ao seu corpo. Você está maltratado, mas você ainda está vivo. Siga em frente. Depois de passar três locais, você ficará sem vapor e você cairá novamente no chão. As pessoas vão encontrá-lo e eles o levarão para a igreja. Depois de uma curta cena, você vai acordar em sua casa.
Depois de acordar, você sentirá o desejo de se encontrar com Gregg.
Apesar da má condição, você terá que ir para Gregg. Em sua casa, todos serão aliviados por poderem recebê-lo. No entanto, você vai dormir novamente e, depois de várias cutscenes, você poderá comer pizza. No entanto, verificará que seu estômago se recusa a aceitar qualquer alimento, então simplesmente deixe a cena terminar, enquanto você está tentando comer.
Depois de cortar o seu personagem, fale com todos e peça-lhes para ir dormir. No entanto, você não poderá dormir sozinho e, depois de uma conversa com Gregg, você vai se levantar da cama e sair do apartamento.
Finalmente, você virá cara a cara com a figura fantasmagórica.
Volte para o lugar onde você viu os cultistas e você notará a figura fantasmagórica que o assombra. Assista ao cutscene e você entrará na mina. Com todo o grupo, siga em frente, até chegar ao elevador. Dê uma volta e continue, até ficar tão escuro que apenas o cigarro de Bea será visível. É quando a cena, que explica muito, vai jogar.
Depois, você estará de volta, mas você será atacado pelo fantasma que você perseguiu anteriormente. Retroceda pressionando a tecla de interação, e o homem morrerá. O túnel entrou em colapso, então você terá que encontrar outro caminho para a superfície. Quebre o feixe, agarrando pela sua borda e conduzindo.
A batalha final.
Você alcançará uma lagoa. Entre na água para atravessá-lo e, depois de algum tempo, você vai perder terreno sob seus pés. Depois de outra cena, você ainda estará vivo e seus amigos irão até a superfície. Salte sobre as prateleiras para deixar a mina.
Assim que você fizer isso, ouça as conversas até adormecer.
Finalmente, você ainda pode caminhar pela cidade e conversar com as pessoas. Como de costume, eles têm algo interessante a dizer. Para terminar o jogo, fale com um amigo no reghearsal da banda. Para quem você vai conversar no final, depende de quem você passou a maior parte do tempo.
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