Capítulo 1 |Night in the Woods
Depois de sair, você não poderá ir muito longe, então vá para a esquerda. A caminho, fale com as pessoas que conhece e conheça a cidade. Seu destino é o edifício "Snack Falcon" no outro extremo da cidade.
Gregg ficará feliz em vê-lo.
Dentro, você encontrará seu amigo, que ficará muito feliz em vê-lo. Ele vai até com você para se encontrar com a banda com a qual você costumava brincar.
Depois de um tempo, um minigame começará. Parece Guitar Hero. Você simplesmente tem que pressionar as teclas corretas no momento certo. Para alguém que está fora da prática, isso pode ser difícil e depois de cometer muitos erros, seus amigos ficarão desapontados, mas eles esperam que você logo se dê à forma correta.
Depois de um tempo, a tela mudará novamente e desta vez, você terá que pegar a fatia de pizza que deseja comer, enquanto escuta seus amigos. Durante a conversa, você aprenderá que uma delas já faltou recentemente.
Um membro desmembrado não é o que você vê todos os dias.
Depois de sair do bar, você encontrará uma mão cortada na rua. Usando uma vara, você tem que rolar a manga um pouco para revelar uma tatuagem estranha. Então, você vai chamar a polícia e um de seus amigos o levará de volta para casa.
Agora, as únicas coisas a fazer é falar com o pai e ir dormir. Depois de acordar, Mae comentará sua longa ausência na internet. Vai descobrir que seu computador está infestado de vírus e você precisa repará-lo. Felizmente, seu amigo Angus conhece computadores e agora você terá que encontrá-lo.
Antes disso, você pode visitar Gregg, que tem canecas sobre os ouvidos e afirma que ele pode ouvir o oceano. Ele irá dizer-lhe que, muito provavelmente, Angus está no trabalho. Vá para a direita de "Snack Falcon" e você encontrará "Video Outpost" também "". No entanto, Angus não informou para o trabalho hoje e o empregado irá sugerir que você possa encontrá-lo em casa.
Angus não está no trabalho, então você terá que ir ao seu lugar.
O lugar de Angus fica à esquerda da entrada da loja. Seu número é 1063. Depois de entrar no bloco, você terá que encontrar o botão de intercomunicação certo para ligar para o seu amigo. Você pode brincar um pouco com o intercomunicador e pressionar todos os botões, ou simplesmente pressionar o segundo do topo. No entanto, verificará que o botão Angus não funciona. Você terá que pressionar qualquer outro botão e, quando ele começar a disparar, clique nele. Você vai se surpreender, mas Angus responderá.
Depois de um tempo, você vai cortar em seu apartamento e, depois de uma breve conversa, Angus lhe dará uma pen drive que deve ajudá-lo com o computador.
Depois de voltar para casa, entre no seu quarto e conecte a pen drive dentro. Depois de um tempo, tudo começará a funcionar corretamente.
Na área de trabalho, há um jogo - "Demon Tower" que você pode lançar a qualquer momento. Além disso, você tem duas mensagens não lidas, uma de Gregg e outra de Angus. Angus irá falar sobre o DemonTower, enquanto Gregg fala sobre uma festa que será lançada.
Já é noite, então você deve dormir. Na parte da manhã, verifique as mensagens do seu computador, porque Gregg irá instruí-lo a ir para Bea, que trabalha na Market House e perguntar se ela iria dar-lhe e levantar a festa. Vá lá e, depois de uma breve conversa, ela concordará em fazer isso. Agora você precisa voltar para casa e esperar.
Passe algum tempo com sua família, então você vai voltar para o seu quarto. Examine o espelho e considere o propósito da vida. Depois disso, você vai para a festa.
Festa na floresta.
Vai descobrir que há Cole na festa, a quem Mae costumava sair. Depois de vê-lo, você será incapaz de falar com ele no início, então vá falar com Gregg duas vezes. Depois disso, parece que você pode conversar com Cole. Depois de se aproximar dele, Mae vai perceber que ela está muito sóbria para isso. Vá à mesa e tome uma bebida. Então, aproxime-se de Cole e comece a falar. No decorrer da conversa, você perceberá que precisa de outra bebida.
Depois de beber a cerveja, vá conversar com seus amigos e eles vão dizer-lhe para se sentar junto ao fogo. Depois de fazer isso, aguarde um momento, para que Cole venha. Um argumento irá decorrer, após o que Bae irá levá-lo de volta para casa.
O principal objetivo de destruir em seu sonho.
Depois de adormecer, você começará a sonhar. Continue bem, até chegar a uma estrutura estranha que você precisa destruir com a chave de interação. Depois disso, o sonho terminará.
Capítulo 2 |Night in the Woods
Você inicia o segundo capítulo depois de acordar. É melhor usar o computador novamente. Você aprenderá que Gregg e Bea querem se encontrar com você. Lá embaixo, fale com a mãe e vá embora. Primeiro, pare pelo lugar de Bea, porque está mais perto, e depois de uma breve conversa, vá para a casa de Gregg.
O ensaio da banda pode crescer nos fãs do Guitar Hero.
Durante a conversa com ele, selecione a opção de diálogo que o levará ao ensaio da banda. Você terá que jogar o mesmo minijuego Guitar Hero novamente. Você precisa pressionar as teclas corretas em ordem específica, o que pode ser um pouco difícil. No entanto, você realmente não tem que vencer o jogo.
A reação de seus amigos será positiva ou negativa, como resultado. Após o ensaio, você pode fazer algo com Bea ou Gregg.
Se você optar por sair com Gregg, você visitará uma loja abandonada.
Sair com Gregg 1
Se você decidir sair com Gregg, você o acompanhará para uma loja abandonada, onde ele se encontrará com um amigo. Por mais tempo, você só terá uma conversa, mas em algum momento você entrará na porta fechada. Para encontrar a chave, você terá que subir nas prateleiras para o escritório no andar superior. Isso será o mesmo que no caso de escalar a árvore no início do jogo. Você precisa ganhar velocidade e pular em prateleiras sucessivas sem parar.
Na sala que você alcança, existem três máscaras e você terá que escolher uma para Gregg. Depois de escolher um, você vai chegar às escadas e você terá que se mover de acordo com as setas. Mover-se na direção errada resulta em reiniciar o nível. No entanto, se você derrubar Gregg várias vezes, ele se irritará e você levará o elevador.
Depois, você vai buscar algo para comer. Mae, pedirá a Gregg que abra a boca, graças ao qual você pode jogar bolinhos na boca dele. No entanto, se você continuar faltando, Gregg ficará com raiva de tal desperdício de bolinhos.
Depois disso, você vai voltar para casa. Antes de ir dormir, você pode conversar com o pai e verificar o computador novamente.
Sair com Bea 1
Depois de sair com Bea, você vai passar vários momentos no carro. Depois de um tempo, você chegará ao seu destino. Enquanto estiver no funfair, você pode dar uma olhada e conversar com seu amigo sobre os bons velhos tempos.
Eventualmente, você entrará em uma loja chamada "Urevolução".
Dentro, você trocará várias palavras e um minigame aparecerá. O jogo consiste em pegar o item e colocá-lo no saco, para que a loja assista e não perceba nada. Se ele olhar para você, você terá que colocar o item e tentar novamente depois que ele olha para longe.
No próximo jogo, você tem que ocupar o comerciante com uma conversa, para que Bae possa roubar algo. As duas linhas de diálogo corretas são:
"Você-Revolução, ou você gosta de você, revolução?"
"Isso é realmente burro"
Agora você tem que se aproximar da mesa com Bae e depois de uma longa conversa, subir ao primeiro andar, saltar sobre as rochas vermelhas e tocar o dispositivo com a faixa azul sobre ela. Desta forma, você desativará a fonte de alimentação.
Depois, você verá mais algumas cenas, onde não há minigames, nem interações. Depois disso, você estará de volta para casa.
No próximo sonho (e cada um deles) você terá que encontrar músicos em torres.
Assim que você adormecer, você sonhará com outro sonho. Para que termine, você tem que encontrar torres pequenas nas quais os músicos aparecem, depois que você se aproxima. Um deles é direito à esquerda, depois de começar no chão. Dois deles estão à direita, mas você terá que escalar um pouco para chegar até eles. O último está à esquerda, acima, onde você tem que caminhar sobre cordas e pular na borda. Assim que você descobriu todos eles, volte para o ponto de partida e o sonho acabará.
Depois de acordar, verifique o seu computador para descobrir que Angus deixou a cidade e Gregg sente-se solitário. Também este dia pode ser gasto com ele ou Bea.
Se você for com Bea, você fará algum trabalho.
Sair com Bea 2
Se você escolher Bea, você dará para acompanhá-la ao cliente, onde ela deve realizar reparos. Aguarde que todas as cutscenes terminem e você vai cortar o porão. Enquanto Bea está ocupada reparando, você pode pular na cômoda e coletar a haste de pesca. Então, pegue o fã amarelo, uma raquete de tênis e um gnomo de jardim verde.
Aproxime o fogão agora, onde você terá que fazer várias escolhas, graças ao qual você pode "ajudar" Bea. Independentemente das escolhas que você faz, Bea conseguirá consertar tudo antes de realizar seu plano insidioso.
Após o reparo, vá para a saída, onde irá sair que a senhora idosa te trancou. Aproxime o forno e deixe Bea pensar. Então, você pode pegar o bastão de baseball e começar a bater contra o forno. Graças a isso, a senhora vai te ouvir e ela abrirá a porta.
Agora você terá que impressionar Bea com um truque de mágica. Corra para a direita para chegar ao fã. Colete os vaga-lumes lá, correndo sobre eles e volte para Bae para empurrar a história para frente. Se nada acontecer, você deve ter simplesmente perdido um vaga-lume, ou dois.
Depois de voltar para casa, verifique o seu computador antes de ir dormir.
Sair com Gregg 2
Se você for com Gregg, depois de uma curta cena, você aparecerá perto de um carro, e ele simplesmente irá falar com você para danificá-lo. Você tem um bastão de beisebol com você, então, destruí-lo (a chave padrão C) deve ser fácil.
O próximo minigame é sobre remover a bateria. Primeiro, o recomeço se desliza sobre ele, pulando-os com a mão. Então, você terá que quebrar duas fechaduras. Apesar disso, você ficará chocado com a eletricidade e você assistirá a uma cutscene em seu subconsciente. Então, você retornará com Gregg para o seu apartamento.
Depois disso, Gregg pedirá brinquedo para ajudá-lo a montar um robô. Primeiro, você só tem que prender o grampo na extremidade vermelha da bateria. Agora, você terá que montar o robô. Não existe uma solução específica para isso. Simplesmente, organize as peças da maneira que quiser e depois de decidir que está pronto, clique no ícone do robô no canto superior direito.
A última coisa a fazer agora está transformando o assunto. Você deve clicar várias vezes, porque o interruptor não funcionará a primeira vez que você fizer isso. Depois, volte para casa e vá dormir.
Outro pesadelo e novamente, você tem que encontrar quatro músicos.
Enquanto você está dormindo, você estará assombrada pelos seus sonhos novamente. Você terá que fazer exatamente o mesmo que antes, ou seja, encontrar quatro músicos em pontos espalhados pelo mapa e retornar ao ponto de partida.
No dia seguinte, você pode sair novamente e conversar com seus amigos. Você terá que fazer a mesma escolha que normalmente.
Você pode ir para a terceira localização para a esquerda e subir as escadas (onde a entrada do metro é). Anteriormente, a passagem estava fechada. Graças ao fato de que está aberto agora, você pode ir à igreja, onde há uma congregação. Veja o cutscene.
Se você for com Gregg, você terá que faca-luta.
Então, volte para a escolha do amigo que deseja passar o dia com:
Sair com Gregg 3
Na parte da manhã, você e Gregg irão fazer uma viagem de bicicleta. Você terá que esperar até chegar ao foreset, onde você começa a falar. Vai descobrir que você terá que lutar com a faca com Gregg. Aquele a seu oponente três vezes, ganha. Para mover a mão, use as teclas de movimento e para punhalar, pressione a tecla de interação (chave padrão C). Não desista, se você falhar pela primeira vez. Gregg ainda vai dar-lhe várias oportunidades para recuperá-lo.
Após a batalha, Gregg terá a idéia de que você poderia quebrar a árvore em que você está parado. Portanto, você tem que saltar sobre ele um pouco para que ele encaixe.
Depois disso, há outro desafio para você. Você deve atingir o alvo usando uma besta. É melhor tentar acertar tudo o que puder para ouvir o maior número possível de comentários de Gregg. Nota: você não pode atirar em aves.
Depois disso, você terá uma conversa mais longa após a qual você vai voltar para casa e ir dormir. Você pode falar com o pai várias vezes e pedir-lhe para se deslocar várias caixas no quarto no andar de cima. Ele fará isso mais tarde.
Sair com Bea 3
Depois de ir com Bea, você terminará em uma mercearia. Bea pedirá que você escolha três ingredientes para o jantar. Você tem uma mão livre aqui e você pode escolher o que quiser. Assim que você fizer isso, volte para Bea.
Depois disso, você assistirá várias cutscenes, onde você não faz parte ativa. Então, você vai cortar o apartamento de Bea. Lá, serão realizadas várias cenas, nas quais você terá que escolher várias opções de diálogo. No entanto, nenhum deles revela-se correto e uma disputa irá decorrer, após o que você voltará para casa.
Cada sonho é diferente um pouco, mas a idéia geral continua a ser a mesma.
Depois de se deitar na cama, você terá um sonho diferente. Novamente, você terá que encontrar quatro músicos. Um deles é bove, à direita e o segundo abaixo, à esquerda. Para encontrar o terceiro, você precisará escalar como no caso do primeiro, mas vá para a esquerda ao lado da legenda grande. Para encontrar o último, suba a torre, assim como para o primeiro e pular diretamente nos telhados a meio caminho. Depois, volte ao ponto de partida.
Para Halloween, Mae vai se vestir como uma bruxa.
Depois de acordar, vai acontecer que é Halloween. Se você conversar com a mãe, você terá uma discussão sobre o seu futuro. Você pode sair e atravessar a cidade, você verá um policial bloqueando a estrada. Você pode conversar com ele, depois de simplesmente passar por ele, Mae vai parar e dizer que ela deveria voltar para casa para se preparar para a noite. Além disso, você pode parar no lugar de Gregg e segui-lo para o scrapyard, onde você estará quebrando algumas lâmpadas que ele está jogando.
Independentemente de você fazer isso ou não, você deve voltar para casa.
Para se preparar para a noite, fique na frente do espelho no seu quarto e deixe Mae se preparar. A noite vai cair e você pode sair. Vá para a loja de Bae e comece uma conversa que levará ao desempenho que você preparou no Halloween. Durante o desempenho, você pode escolher várias opções de diálogo que resultarão em vários comentários de seus amigos. Você pode selecionar opções de diálogo ou divertidas, para confundir seus amigos. De qualquer forma, o final será o mesmo.
A cena do assassinato no Dia das Bruxas.
Após a cerimônia terminar, você terminará lá fora e você testemunhará um possível assassinato. Claro, Mae seguirá o assassino e você finalmente descobrirá o homem na colina. Um policial aparecerá atrás de você, mas o perpetrador desaparecerá. Você será levado de volta para casa.
Na próxima sequência, no entanto, você voltará para a floresta e a tela ficará vermelha. Vá em frente e o capítulo terminará.
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